Faustão

Faustão na Band: Reveja participação do Zeca Pagodinho no 'Perdidos na Noite', nos anos 1980

Cantor Zeca Pagodinho foi o escolhido para participar da estreia do Faustão na Band, que volta à emissora após mais de 30 anos

Giovanna Torreão Adige Silva
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 17/01/2022 às 23:26 | Atualizado em 17/01/2022 às 23:28
Notícia
Rodrigo Moraes/Band
Faustão e Zeca Pagodinho na estreia do programa - FOTO: Rodrigo Moraes/Band

Faustão na Band estreou nesta segunda-feira (17) e recebeu um convidado especial. O cantor Zeca Pagodinho soltou a voz em grandes sucessos no palco do programa, e aproveitou para relembrou uma participação no Perdidos Na Noite, que era comandando por Fausto Silva, ainda nos anos 1980.

No vídeo resgatado, Faustão já afirmava que Zeca era um dos dos “maiores astros do pagode de todo o Brasil”. Mais de 30 anos depois, ele reforçou o elogio ao artista.

>> Conheça os quadros do novo programa de Faustão na Band

>> Faustão na Band: estreia do apresentador alcança número expressivo de audiência; veja quanto

"Eu era compositor, gostava de escrever, compor, ver minhas músicas sendo cantadas por Beth Carvalho, aí ela cismou que eu tinha que cantar, disse que eu sabia sim. É uma responsabilidade grande porque ela me chamou no camarim, falou pra eu vestir uma camisa branca, e me empurraram no palco. Quando eu olhei, virei Zeca Pagodinho", disse o Zeca.

Assista ao vídeo e veja a apresentação de Zeca Pagodinho:

Estreia de Faustão na Band

O novo programa do apresentador Fausto Silva na Band estreou nesta segunda-feira (17). Após mais de três décadas nos domingos da Rede Globo, o apresentador voltou à Band e, agora, estrela um programa diário.

.

Estreia do Faustão na Band

Além de Zeca Pagodinho, a estreia de Faustão na Band contou Alexandre Pires e Seu Jorge. Na ocasião, Fausto Silva garantiu que os telespectadores vão contar conteúdo de qualidade no fim de todas as noites. “O Brasil vai dormir mais alegre a partir de agora”, disse.

“Você vê o magnetismo que vocês tem, o fascínio que vocês causam [no público] pelo talento”, disse para Seu Jorge e Alexandre Pires. “É isso que todo mundo quer [...]. Trazer para a galera de casa a felicidade, isso é importante. Como você disse, Seu Jorge: saúde e felicidade”, disse o apresentador.

 .

Rodrigo Moraes
Seu Jorge e Faustão na Band - Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
Seu Jorge é convidado do primeiro programa de Faustão na Band - Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
Alexandre Pires no Faustão na Band - Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
João Guilherme dança ao som se Alexandre Pires e Seu Jorge - Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes/Band
Faustão e Zeca Pagodinho na estreia do programa - Rodrigo Moraes/Band
Rodrigo Moraes
João Guilherme, filho de Faustão, e Anne Lottermann são elenco do programa - Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes/Band
O programa Faustão na Band estreou nesta segunda-feira - Rodrigo Moraes/Band

 

Como assistir Faustão ao vivo?

Além da tradicional TV aberta, também é possível acompanhar, diariamente, o programa Faustão na Band através do celular ou computador pelo no site da Band, canal no YouTube e aplicativo BandPlay.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, com duas horas de gravação, sendo integralmente gravado. Eventualmente, o apresentador poderá fazer alguma intervenção ao vivo, no entanto, não há previsão disso ocorrer.

.

Rodrigo Moraes/Band
Durante o primeiro programa, o apresentador Faustão foi só elogios para os convidados - Rodrigo Moraes/Band

Programação de Faustão na Band

Segundas-feiras

Pizza do Faustão

Terças-feiras

"Grana ou Fama": "Os participantes se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama", disse Anne Lottermann.

Quartas-feiras

Dança dos Feras: "Dançarinos profissionais mostrarão a qualidade da dança brasileira com ritmos nacionais e internacionais", contou o filho de Faustão, João Guilherme.

Quintas-Feiras

"Na Pista do Sucesso": uma salada com "um pouco de cada ritmo no palco".

Sextas-feiras

Churrascão do Faustão

Comentários