Ô LOUCO, MEU!

Qual é o salário de Faustão na Band? Veja o valor

O apresentador Faustão foi contratado pela Band após deixar a TV Globo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/01/2022 às 15:00 | Atualizado em 18/01/2022 às 12:04
Notícia
Reprodução/Band
Faustão apareceu pela primeira vez na tela da Band nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro de 2022 - FOTO: Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, dominou a audiência da televisão brasileira por anos aos domingos. O horário nobre ocupado pelo Domingão do Faustão rendeu ao comunicador um dos maiores salários da TV. Na Band, sua casa nova, Faustão continuará embolsando um valor robusto.  

>> AO VIVO: Acompanhe o programa de estreia de Faustão na Band

.

"Faustão na Band"

Na TV Bandeirantes, Fausto Silva irá apresentar o programa "Faustão na Band", que estreia nesta segunda-feira (17), terá duas horas de exibição e será apresentado de segunda a sexta-feira. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Faustão Na Band (@faustaonaband)

Veja como será programa de Faustão na Band:

Segundas-feiras

Pizza do Faustão

Terças-feiras

"Grana ou Fama": "Os participantes se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama", disse Anne Lottermann.

Quartas-feiras

Dança dos Feras: "Dançarinos profissionais mostrarão a qualidade da dança brasileira com ritmos nacionais e internacionais", contou o filho de Faustão, João Guilherme. 

Quintas-Feiras

"Na Pista do Sucesso": uma salada com "um pouco de cada ritmo no palco".

Sextas-feiras

Churrascão do Faustão

Salário de Faustão na Band

O salário milionário de Faustão na Band, segundo o site Metrópoles, será composto também por uma porcentagem dos lucros da nova atração. O valor passará dos R$ 5 milhões, algo parecido com o que ele recebia na TV Globo.  

Faustão continuará recendo um dos maiores salários da TV brasileira. A expectativa é de que o apresentador alavanque a audiência da Band no horário nobre em 3.000%, levando a emissora a registrar cerca de 6 pontos. 

Relembre a estreia de Faustão na Band nos primeiros minutos de 2022:

Comentários