Homenagens

Dia Mundial da Religião: frases e mensagens para homenagens

Dia Mundial da Religião é celebrado nesta sexta-feira, 21 de janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/01/2022 às 7:34
Notícia
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Devotos de Nossa Senhora da Conceição foram renovar a fé e pagar promessas - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, comemora-se o Dia Mundial das Religiões. Acima de tudo, deseja-se que o respeito entre os diversos credos se imponha e que todos os povos possam se amar e cooperar por um mundo melhor. Desta forma, veja essas mensagens e envie para pessoas queridas:

Dia Mundial da Religião

"Cada pessoa tem a sua crença, seja vinda de berço, porque a vida a fez enxergar melhor e/ou porque ela aprendeu que era o melhor, mas seja como for, nós devemos amar e respeitar o próximo acima de tudo, não temos que ter preconceito quando se trata de religião. Pensando nisso, o dia 21 de janeiro comemora o Dia Mundial da Religião!"

"O dia mundial da religião é um dia para demonstrar sua fé e seu respeito por todas as religiões do mundo. Imponha o respeito que todos nós merecemos!"

"A fé move muitas pessoas e faz com que elas acreditem em si e na vida. Por isso, saiba respeitar mais todas as pessoas e as religiões delas, porque é isso que, muitas vezes, nos ajuda a seguir. Vamos comemorar esse Dia Mundial da Religião com muito amor e fé na humanidade!"

"Está na hora de passarmos a compreender melhor as pessoas e o porquê elas acreditam em certas coisas, o Dia Mundial da Religião foi criado exatamente por isso… Vamos comemorá-lo dando voz às pessoas e sabendo que devemos respeitá-las também!"

"No dia 21 de janeiro, não importa se a religião acredita em um Deus (monoteísta) ou em vários deuses e entidades (politeísta), quase todas buscam ter o mesmo objetivo: a paz e o respeito entre os seres, principalmente nos assuntos religiosos."

"Cada pessoa é livre para acreditar no que quer e seguir o que acha ser o melhor para si, não temos o direito de criticar nem querer induzir ninguém! Por isso, ame incondicionalmente e sem julgamentos, ainda mais quando se trata de religião. Hoje, no dia 21 de janeiro, é comemorado o Dia Mundial da Religião, ajude a quebrar todas as barreiras!"

"Precisamos aprender a ter mais tolerância uns com os outros. Muitas vezes, queremos obrigar os outros a crerem no que nós acreditamos ou não, mas isso não é uma atitude boa! Por isso, vamos aproveitar esse Dia Mundial da Religião e respeitar mais todas as pessoas, pois foi por isso que ele foi criado."

.

Comentários