JORNALISTAS

Andréia Sadi e André Rizek são afastados da Globo, em meio à situação complicada nos bastidores da emissora

Sadi atua na área política, enquanto Rizek, na área esportiva

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 26/01/2022 às 11:12 | Atualizado em 28/01/2022 às 9:25
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SPORTV
Andréia Sadi e André Rizek são casados - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SPORTV

As coisas não estão nada fáceis nos bastidores da TV Globo. A situação está tão complicada, que levou a emissora a afastar diversos colaboradores, incluindo atores e jornalistas conhecidos por grande parte da audiência da vênus platinada, como o casal de jornalistas Andréia Sadi e André Rizek. Ela atua na área política, enquanto ele, na área esportiva. As informações são site Notícias da TV. 

O afastamento do casal se dá em meio ao surto de covid-19 que assola as dependências da Globo.

.

 

Sadi, que além de comentar os bastidores do mundo político em Brasília, também apresenta o programa “Em Foco", na GloboNews, pegou de surpresa seus supervisores ao testar positivo para covid-19 em um dos exames de rotinas realizados diariamente na emissora e precisou ser substituída às pressas.

Por causa do diagnóstico de Sadi, André Rizek, apresentador do programa “Seleção SporTV”, do canal por assinatura do grupo Globo e esposo da jornalista, precisou ser afastado de suas funções, pelo menos por enquanto, até que seja submetido a um teste para saber se foi ou não contaminado pelo vírus.

Vale ressaltar que Andréia Sadi tomou as três doses da vacina contra a covid-19, mas acabou sendo contaminada pelo vírus. No entanto, ela só sentiu sintomas leves, graças à eficácia dos imunizantes. 

Outros jornalistas afastados

Recentemente, inúmeros jornalista da GloboNews precisaram ser afastados do trabalho em decorrência do surto que assola os estúdios do canal do grupo Globo.

Profissionais conhecidos por grande parte do público, como Maria Beltrão, Aline Midlej, Leilane Neubarth e Leila Sterenberg ficaram em isolamento após testarem positivo para a vírus ou por conta de algum familiar ou pessoas próximas terem recebido o diagnóstico da doença.

Comentários