BBB 22

PROVA DO ANJO DO BBB: Que horas começa a prova? Veja agenda

Imunizado pelo anjo desta semana vai indicar um brother para o segundo paredão do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/01/2022 às 11:48 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:50
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar pode desistir do BBB 22? - FOTO: Reprodução / TV Globo

O BBB 22 terá uma dinâmica bem diferente esta semana. É que, pela primeira vez, o participante imunizado pelo anjo indicará um brother ou uma sister ao paredão no próximo domingo (30). Por enquanto, os confinados não sabem disso. Confira horário da prova do anjo:

Prova do anjo no BBB 22

Na semana passada, uma super prova elegeu o líder e o anjo de uma só vez na sexta-feira. No entanto, nesta semana, a agenda do BBB 22 está diferente. A prova do anjo será realizada no sábado (29). 

>>> Veja mais detalhes da dinâmica desta semana.

Costumeiramente, a dinâmica que elege o anjo acontece entre o final da manhã, horário do almoço ou início da tarde do sábado, no gramado da casa mais vigiada do país.

Os assinantes do GloboPlay podem assistir a prova ao vivo. A prova também é exibida gratuitamente à noite, no programa ao vivo.

.

Monstro

Além de imunizar um participante, o anjo também tem a missão de dar um monstro para dois participantes do reality. O vencedor da prova do anjo também ganha um almoço e mensagens positivas da família. 

Tensão no ar

Rodrigo Mussi, um dos principais estrategistas do jogo, acredita que vai estar no paredão. O rapaz foi vetado da prova do líder pelo ex-líder Douglas Silva e chegou a acampar no gramado, esperando o Big Fone tocar. 

Em conversa com Eliezer, Rodrigo disse que não quer que o amigo o imunize porque acredita que, se Eliezer o imunizar, o empresário vira alvo dos outros participantes. 

Tiago Abravanel, inclusive, já disse que vai indicar Mussi ao paredão. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 - FOTO:REPRODUÇÃO/TV GLOBO