LUTO

Qual era o câncer da Ludmila Ferber? Descoberto em 2018, médicos deram 6 meses de vida para a cantora


A cantora gospel Ludmila Ferber faleceu nesta quarta-feira (26), quase 3 anos após ser diagnosticada com câncer

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/01/2022 às 15:10
Notícia
Divulgação
A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber - FOTO: Divulgação
Leitura:

A morte da cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos, na quarta-feira (26), abalou os fãs da artista. Sucesso no meio evangélico, Ferber tinha mais de 30 anos de carreira compôs músicas que impactaram gerações faleceu em decorrência do câncer. 

Qual era o câncer da Ludmila Ferber?

A cantora Ludmila Ferber tratava de um câncer de pulmão, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias. 

Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer de pulmão no início de 2018. Na época, os médicos deram apenas seis meses de vida para a cantora.

O diagnóstico de câncer de pulmão foi dado após a cantora procurar um médico por conta de uma tosse muito forte que se estendia há quase seis meses.

Em março de 2021, ela revelou em uma postagem no Instagram, que precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento.

 

Carreira de Ludmilla Ferber

Ex-integrante do grupo Koinonya - com o qual gravou 8 discos - Ludmila partiu para a carreira solo em 1996, quando lançou seu primeiro álbum, Marcas. De lá pra cá, lançou mais 12 discos de estúdio, sendo o último Um Novo Começo, de 2020. Ela ainda tem nove álbuns ao vivo lançados e um disco dedicado a canções infantis, Meu Amigão do Peito.

Participação de Ludmila Ferber no programa Raul Gil

Comentários


Mais Lidas