Mondeléz abre inscrições para programa trainee exclusivo para pessoas LGBTQIA+, negros, portadores de deficiências e mulheres

A empresa é responsável por marcas como Lacta, Halls, Tang, entre outros produtos
JC
Publicado em 17/01/2022 às 18:32
As inscrições seguem até o dia 4 de fevereiro Foto: Foto: Pixarbay


A Mondeléz International, líder global de snacks e dona de marcas ícones como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, abriu nesta segunda-feira, 17/01, inscrições para o seu Programa de Trainee de 2022 no Brasil. Todas as vagas do programa são para pessoas LGBTQIA+, negros ou negras, portadores de  deficiências e mulheres. 

O programa tem duração de 20 meses com vagas nas áreas Comercial (Marketing e Vendas), Supply Chain (manufatura e gestão de projetos), Recursos Humanos, Finanças, Jurídico e Assuntos Corporativos. Os candidatos vão atuar em modelo de rodízio em diversas áreas da companhia e ao final serão alocados em São Paulo, Curitiba ou Vitória de Santo Antão, aqui em Pernambuco. O processo seletivo será 100% digital, não terá prova de inglês e vai levar em consideração habilidades como inovação, agilidade, protagonismo, cuidado com as pessoas e promoção da diversidade.

Sobre o programa

Este é o primeiro Programa de Trainee 100% voltado para a diversidade da companhia, com um modelo focado na aceleração do desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva, além de curso de inglês integralmente pago pela Mondelz Brasil. O currículo do Programa foi desenhado para desenvolver as pessoas com base na metodologia 70, 20, 10: 70% de aprendizado e desafios na prática, vivendo o dia a dia em um multinacional com marcas icônicas de snacks; 20% de aprendizado com colegas e troca de experiências durante reuniões e projetos e 10% de aprendizado obtido através de treinamentos e cursos especializados. 

Todos os trainees vão entrar na companhia em cargos equivalentes de coordenação. Ao longo do programa poderão ser promovidos de acordo com a sua performance e ao final dos 20 meses estarão aptos para assumir uma posição de gerência dentro da Mondelz Brasil. Entre os benefícios estão plano de saúde médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da companhia. 

Requisitos

O início do programa está previsto para março de 2022 e as vagas estão abertas para todas as faculdades, sem limite de idade para os candidatos. Para se inscrever é necessário ter concluído o curso de formação superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 e ter pelo menos um ano de experiência profissional. As inscrições vão até dia 04 de fevereiro podem ser realizadas pelo site do Bettha (Startup do Grupo Cia de Talentos).

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
Mondelez
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory