Marcos Mion estreou no comando do 'Caldeirão', nas tardes de sábado da Globo, em setembro do ano passado. E, desde então, caiu no gosto do público e virou uma grande vitrine para a Globo. Os números de audiência são expressivos e a atração não costuma marcar menos de 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo - tendo, em algumas ocasiões, a ter mais número maior que todas as concorrentes juntas.
E, por isso, o programa de Mion fechou com mais um patrocinador fixo: o Banco Itaú. Anteriormente, a atração já contava com as marcas Ypê e Magazine Luiza como patrocinadores fixos.
Com três patrocinadores fixos, o Caldeirão comandado por Mion superou o Jornal Nacional (um dos principais produtos da Globo) e a atual novela das 18h. Para 2022, tanto o JN e tanto a novela não venderam espaço fixo para publicidade em 2022.
O contrato das três empresas que patrocinam o Caldeirão vai até dezembro, o que assegura Marcos Mion na emissora até lá.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.