SEPARAÇÃO

Marcela termina casamento com Michel Temer e deixa carta com explicações, diz jornalista

Casal estava junto desde 2003

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/03/2022 às 17:22 | Atualizado em 03/03/2022 às 17:22
Notícia
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Michel e Marcela Temer - FOTO: Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O casamento de Marcela Michel Temer teria chegado ao fim, segundo amigos próximos do ex-presidente da República. A informação é do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense.

Marcela teria saído da casa em que morava com Michel e o filho, Michelzinho, em São Paulo (SP). A ex-primeira-dama teria também deixado uma carta explicando a decisão.

.

Relacionamento

Michel Temer, de 81 anos, é casado com Marcela, de 38, desde 2003. Ao programa de Amaury Júnior (RedeTV!), o ex-presidente revelou ter conhecido a moça em uma de suas campanhas a deputado federal.

Segundo a ex-primeira-dama, Temer não flertou com ela. Coube a ela tomar a iniciativa de mandar um e-mail que acabou os aproximando.

Vida política

Michel Temer (MDB) assumiu o cargo de presidente do Brasil em 2016, e ficou até o fim de 2018. Ele foi vice-presidente por seis anos, e assumiu a presidência após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Depois do término do seu mandato, Temer passou um tempo longe dos holofotes. Em setembro de 2021, ele voltou a se movimentar politicamente de forma mais evidente ao ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PL) a gerenciar uma crise com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Comentários