PLANALTINA

Fotos do morador de rua que foi espancado circulam nas redes sociais

Morador de rua foi agredido após ser flagrado durante relação sexual com esposa de personal trainer

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 17/03/2022 às 11:27 | Atualizado em 18/03/2022 às 13:12
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Na web, circulam fotos do morador de rua após ser espancado, com vários ferimentos - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O curioso caso de uma mulher que foi flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador de rua dentro do carro dela, em Planaltina, Distrito Federal, segue em alta nas redes sociais.

Leia também: 'Não convém o perdão', diz personal trainer que flagrou esposa com morador de rua

Nessa quinta-feira (17), o personal trainer que flagrou a esposa mantendo relações sexuais com o morador de rua revela futuro do casamento em entrevista exclusiva (clique aqui e confira todos os detalhes).

>> Entenda o caso do personal trainer que agrediu um morador de rua:

Na web, circulam fotos do homem após ser espancado, com vários ferimentos, em uma maca do hospital para onde foi levado após as agressões.

Nesta quinta-feira (17), veio à tona a versão do morador de rua. Em depoimento à polícia, ele contou detalhes dos momentos antes de ser flagrado com mulher de personal trainer (clique aqui e confira o que ele disse).

Veja imagens do caso entre mendigo e esposa de personal

Em relação às fotos dos envolvidos e suas respectivas identidades, o Código de Ética do Jornalismo Brasileiro, no capítulo VIII destaca que "o jornalista deve respeitar o direito à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem do cidadão".

Desta maneira, em respeito aos envolvidos, familiares e aos leitores, não publicamos imagens desse tipo. 

Desdobramentos do caso

Já na delegacia, o marido informou que a esposa dele estava passando por problemas psicológicos e que tinha ajudado o morador de rua na data do ocorrido.

"Ele relatou que, após ajudar um morador de rua em Planaltina, as mulheres (mãe e esposa) haviam se separado. Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações [sexuais]. Nesse momento entrou em luta corporal com o acusado, pois, acreditava que ela estava sendo estuprada. A delegacia apura o caso", disse a Polícia Civil, por meio de nota encaminhada ao UOL.

Ainda segundo a advogada do casal, o personal trainer não está preso e a mulher segue internada em um hospital particular. O casal apagou as redes sociais de ambos

"O casal está muito abalado com tudo o que aconteceu. Não só os dois, mas o restante da família. Não foi uma relação consensual, como a mídia divulgou. Mas o marido está prestando todo o apoio para ela", disse a advogada por telefone, ao UOL.

17035209