MORADOR DE RUA

Caso do mendigo de Planaltina: 'Não convém o perdão', diz personal trainer que flagrou esposa com morador de rua

A história, que acabou virando caso de polícia, trouxe enormes transtornos para a vida dos envolvidos nela

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/03/2022 às 13:08
Notícia
Reprodução
Esposo agrediu morador de rua após flagrar traição da esposa com ele - FOTO: Reprodução

O caso do morador de rua agredido por um personal trainer, após ser flagrado mantendo relações sexuais com sua esposa, segue repercutindo na web.

A história, que acabou virando caso de polícia, trouxe enormes transtornos para a vida dos envolvidos nela

Nessa quinta-feira (17) em uma entrevista exclusiva, o personal trainer revelou o que será do futuro do seu casamento e afirmou enfaticamente que a atitude da esposa 'não convém perdão'.

"Não convém o perdão porque se trata de um surto. Se fosse algo que ela admitisse ter feito, que não fosse nas circunstâncias que foram, aí caberia. Não foi nada premeditado", disse o personal trainer ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Futuro do casamento

Apesar de todo transtorno, o personal trainer rejeita a ideia de por um ponto final no casamento. Para ele, a mulher teve um surto e "estava em transe", sem ter consciência do que estava fazendo.

"Meu casamento continua. Tenho certeza disso, eu conheço a pessoa que eu convivi, que eu convivo, no caso. Volto a te explicar, são três anos (de relacionamento), eu a conheço, não é da índole dela", disse ele.

A declaração sobre a continuidade do casamento ocorreu no final da entrevista. No entanto, minutos antes, o personal afirmou que não era o momento certo para discutir isso.

"A questão do meu casamento não é o momento de estar tomando nenhuma decisão, tem que continuar toda essa questão, de amparar ela, porque até eu mesmo tenho confiança nela."

Comentários