MORADOR DE RUA

Caso do mendigo de Planaltina: personal trainer disse que ainda não conversou com esposa

Personal trainer disse que esposa está internada

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 18/03/2022 às 19:25 | Atualizado em 18/03/2022 às 19:45
Notícia
Foto: Reprodução
Câmera filmou momento em que o morador de rua foi agredido pelo personal trainer, em Planaltina - FOTO: Foto: Reprodução

O personal trainer que agrediu um morador de rua após encontrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa disse que ainda não conversou com a esposa sobre o que aconteceu.

De acordo com o marido, o primeiro contato com a mulher foi no hospital, logo após o ocorrido, quando ela já estava medicada. Em entrevista à Record TV e ao R7, ele contou que, quando se viram, ela estava sob efeito de medicamentos. "Não fiz nenhuma pergunta. Ela me viu e parecia que nada tinha acontecido. Ela me deu um abraço e pronto. Não sei se por sentimento de culpa, porque a ficha estava caindo ou por efeito dos remédios. Nem ela nem eu tocamos no assunto", explicou.

O personal trainer contou também que, atualmente, a esposa está internada por conta de um surto psicótico. " O assunto tem sido divulgado de maneira errônea, com memes, e se esquecem que, por trás desse assunto, existe uma família. Um dia a minha esposa vai se recuperar e saber do assunto e não sei se ela vai estar preparada", defendeu.

.

Relembre o caso

No último dia 9 de março, por volta das 22h30, um personal trainer flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Ele agrediu o homem porque pensou que a mulher estava sendo estuprada. 

Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher afirmou que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso teve relações sexuais com ele.

A mulher afirmou que não havia consumido bebida alcoólica e a relação foi consensual, ao contrário do que pensou o marido.

Ela ainda explicou que ela e a sogra decidiram ajudar uma pessoa em situação de rua e se separam durante o caminho. Disse que foi abordada pelo morador da rua que pediu dinheiro, mas ela disse que não tinha e ele pediu para ver a bíblia dela.

Em seguida, ele teria pedido um abraço e os dois entraram no carro. O morador de rua teria começado a massagear os pés da mulher e pediu para se encontrarem em outro local.

De acordo com o G1, a mulher aceitou e encontrou o homem no local que haviam combinado e começaram a ter relações.

 

Comentários