TRAIÇÃO

MENDIGO DE PLANALTINA: 'Nunca mais vou me libertar do prazer', diz morador que transou com esposa de personal

O sem-teto contou sua versão sobre o episódio de traição com esposa de personal

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença, Marcelo Aprígio

Publicado em 24/03/2022 às 12:02 | Atualizado em 22/06/2022 às 10:16
X

O caso de agressão e traição, no qual um personal trainer agrediu um morador de rua após flagrar o homem mantendo relações sexuais com sua esposa em Planaltina, no Distrito Federal, repercutiu em todo o Brasil na última semana.

Nesta quarta-feira (24), a história voltou a tomar conta das redes sociais depois que o sem teto decidiu falar pela primeira vez sobre sua versão dos fatos.

Em entrevista exclusiva para o portal Metrópoles, nesta quinta-feira (24), o homem deu sua versão dos fatos e detalhou o momento em que teve relações sexuais com uma desconhecida (vídeo abaixo).

Ao final da entrevista, o homem se emocionou ao mandar recado. "Eu sou a única vítima de um convite maravilhoso. Vivi todos os prazeres possíveis e fui muito feliz até o instante de agressão e dor", disse.

"Nunca mais vou conseguir me libertar do prazer que ela (esposa do personal) me proporcionou, nem da dor. Espero que quando tudo isso passar eu possa ficar mais perto de vocês", completou. 

Mendigo de Planaltina

Em mesma entrevista o sem-teto definiu o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.

"Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu.

Entenda o caso

A situação foi flagrada por câmeras de seguranças na última quarta-feira (9). Segundo a polícia, o personal saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

O homem então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro da esposa e  flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo.

Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa. Após o episódio, o personal saiu em defesa da esposa nas redes sociais. Em nota, ele disse que a mulher teria tido um surto psicótico e, por isso, a relação extraconjugal não foi consentida.

“Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

A afirmação do homem se contradiz com a da sua esposa, que afirmou a polícia ter tido relações sexuais com o sem-teto por vontade própria.

Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.

Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Veja vídeo:

Tags

Autor