Caso Mendigo de Planaltina

Caso Planaltina: justiça solicita laudo médico de mulher flagrada com mendigo

Juiz também pediu para que perfis falsos do casal sejam suspensos

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 25/03/2022 às 16:56 | Atualizado em 29/03/2022 às 14:01
Notícia
Foto: Reprodução
Câmera filmou momento em que o morador de rua foi agredido pelo personal trainer, em Planaltina - FOTO: Foto: Reprodução

O caso da mulher flagrada tendo relações sexuais com um morador de rua segue tendo desdobramentos. Dessa vez, o juiz da Vara Cível de Planaltina, onde ocorreu o caso, em Goiás, pediu que sejam apresentados documentos que mostrem o real estado de saúde da mulher. As informações são portal Metrópoles.

O juiz justificou o pedido pelos documentos para que seja mostrada a necessidade de nomear outra pessoa para representar a esposa do personal trainer.

Além disso, o magistrado Eduardo da Rocha Lee solicitou também que sejam suspensos os perfis falsos do casal envolvido na história - a mulher e o seu marido, o personal trainer que agrediu o morador de rua.

Entrevista

Em uma conversa com o portal Metrópoles, o morador de rua deu detalhes da sua relação com a mulher. Ele definiu o momento como "maravilhoso" e deu parabéns por ela ser "a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz" e ainda a alertou. "Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", disse. 

Confira detalhes do laudo médico

Veja também

Comentários