Caso mendigo de Planaltina

Mendigo de Planaltina revela que fez alerta a esposa de personal traído: 'temos que ter cuidado'; Veja detalhes

Mendigo concedeu entrevista exclusiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 24/03/2022 às 20:21
Notícia
X

O caso do homem em situação de rua que foi agredido por personal trainer, após manter relações sexuais com a esposa do homem, voltou a render assunto.

Isso porque, em uma entrevista concedida ao Metrópoles, ele contou em detalhes como o caso aconteceu. Segundo ele, a mulher o convidou e que a relação sexual foi consensual.

.

"Eu andava pela rua e ouvi um grito: 'moço, moço'. [...] Olhei para trás e só tinha eu. […] E ela confirmou comigo dizendo: 'Quer namorar comigo?'", relembra ele.

"'Moça, você não está entendendo, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: 'Pode ser no meu carro'", completa. Relembre agressão:

Alerta a mulher

Segundo o homem, ele ainda alertou a mulher sobre o local escolhido. Segundo ele, o local era muito movimentado.

"O local era perto de uma rodoviária e passavam muitos carros. Mas ficou de noite e só as luzes dos carros faziam uma claridade", relatou o homem.

'Uma flor do jardim de Deus', diz morador de rua sobre mulher

Na mesma entrevista, o homem relatou que ficou encantado pela mulher do personal trainer.

"O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la, sem possibilitar que ela se exponha. Ela é realmente uma flor do jardim de Deus", falou.

Na mesma entrevista o sem-teto definiu o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.

"Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu.


Tags

Autor