MORADOR DE RUA

'Uma flor do jardim de Deus', diz mendigo de Planaltina sobre esposa de personal trainer

Em entrevista exclusiva, o homem deu sua versão dos fatos

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 24/03/2022 às 13:05
Notícia
REPRODUÇÃO/METROPOLES
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso - FOTO: REPRODUÇÃO/METROPOLES
Leitura:

No começo de março de 2022, um morador de rua foi espancado por um personal trainer depois de ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do profissional. 

Apesar das agressões sofridas, o mendigo diz não se arrepender de ter mantido relações com a mulher, e afirmou que “não fez nenhum mal” para ser agredido.

.

Em entrevista exclusiva ao portal Metrópoles, ele disse ainda que a esposa do personal lhe deu um prazer que 'todo homem queria ter'. Além disso ele afirmou que a mulher é 'uma flor do jardim de Deus'. A repercussão do caso foi tamanha que já há partidos políticos querendo lançá-lo candidato nas eleições 2022.

"O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la, sem possibilitar que ela se exponha. Ela é realmente uma flor do jardim de Deus", falou ele durante a entrevista.

Mendigo de Planaltina

Na mesma entrevista o sem-teto definiu o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.

"Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre", concluiu.

Comentários

Mais Lidas