Violência contra a Mulher

Apresentadora Angélica revela ter sofrido violência sexual aos 15 anos de idade por grupo de rapazes; assista relato

Hoje com 48 anos, Angélica faz campanha contra a violência sexual

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/03/2022 às 12:09 | Atualizado em 26/03/2022 às 12:11
Notícia
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Angélica - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

A apresentadora Angélica, de 48 anos, revelou ter sofrido uma violência sexual aos 15 anos. De acordo com a loira, o crime foi praticado por um grupo de rapazes. 

Angélica contou sobre a violência, durante entrevista com a filha do ex-presidente Michel Temer, Luciana Temer, que também confirmou já ter sido estuprada. 

A esposa de Luciano Huck disse que o crime aconteceu pouco após o lançamento do sucesso "Vou de Táxi".

"Eu estava em Paris, na rua, fazendo fotos porque ia participar de um festival. Aí viera uns franceses perguntando o que era [o motivo das fotos]", contextualizou Angélica. 

Assista a partir do minuto 7h54:

Em seguida, ao serem informados de que se tratava de uma famosa brasileira, os franceses ficaram próximos. "Ah é uma brasileira", disse Angélica, reproduzindo o que os franceses disseram. 

Depois disso, o fotógrafo sugeriu que os rapazes se aproximassem de Angélica para fazer uma foto com a loira.  "Era um grupo de jovens, homens, meninos. O fotógrafo pediu para que eles ficassem ao meu lado para fazer uma foto atrás de um táxi amarelo. Eles foram ficando perto de mim e se esfregando em mim", lembrou Angélica. 

.

"Você fica sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, em mim inteira. Eu não fiz nada. Fiquei petrificada. Estava em outro país, eles falavam uma língua que eu não conseguia entender, esse era um assunto que a gente não fala, e eu não tive reação. Foi uma violência", disse Angélica.

"Isso acontece muito. Esse tipo de violência é pequena, mas marcante", finalizou Angélica.

Denuncie

Para denunciar casos de violência ou abuso infantil, ligue para o número "100". O serviço funciona 24 horas por dia.  

Comentários