TRAIÇÃO

Mulher flagrada com morador de rua de Planaltina recebe alta após quase um mês internada

A mulher estava internada na ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 22/04/2022 às 8:55 | Atualizado em 22/04/2022 às 8:59
Notícia
Reprodução: Instagram
Mulher envolvida no caso com mendigo tem 33 anos de idade. - FOTO: Reprodução: Instagram

A mulher que foi flagrada pelo marido, um personal trainer, mantendo relações sexuais com um homem em situação de rua em Planaltina, no entorno do Distrito Federal, recebeu alta da hospital onde estava internada há quase um mês.

Ela, que tem 33 anos, estava sob cuidados médicos na ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília, de onde foi liberada no última de 6 de abril.

A informação da alta médica, no entanto, só foi divulgada nessa quinta-feira (21) pela família da paciente.

Segundo a advogada da mulher, ela agora está em boas condições. Apesar disso, a esposa do personal trainer ainda não prestou depoimento, pois segue tendo cuidados psiquiátricos.

A comerciante deve continuar o tratamento em casa e seguir sendo consultada periodicamente por psicólogos e psiquiatras.

MORADOR DE RUA DE PLANALTINA

O caso envolvendo a mulher, seu esposo e um morador de rua da região de Planaltina, no Distrito Federal, ganhou destaque nas redes sociais por dias a fio.

Isso porque, vídeos do momento da traição e agressões foram acessados por internautas, que compartilharam o conteúdo inúmeras vezes.

Nas imagens, é possível ver a mulher e o desconhecido dentro do carro, quando são abordados por pelo marido, um personal trainer da localidade.

Durante as investigações relacionadas ao caso, foram apresentados laudos médicos que indicavam uma instabilidade psíquica da mulher.

Os documentos foram solicitados após a mulher ter afirmado que cometeu a traição com o sem-teto após uma revelação divina.

Comentários