PEDIDO DE DESCULPAS

Morador de rua de Planaltina pede perdão a esposa de personal após laudo médico ser divulgado

Segundo o morador de rua, ele foi infeliz em suas declarações

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 30/03/2022 às 9:47 | Atualizado em 30/03/2022 às 10:23
Notícia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O morador de rua de Planaltina foi acusado de ser um empresário que responde a mais de 100 processos judiciais - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O homem em situação de rua que foi agredido por um personal trainer após esse flagrá-lo mantendo relações sexuais com sua esposa, em Planaltina, no entorno do Distrito Federal, pediu que a mulher o perdoasse em uma entrevista concedida a um youtuber.

O pedido de perdão de Givaldo Alves ocorreu um dia após ser divulgado um laudo médico, que comprava que a esposa do personal foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar.

"Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam, serei muito grato", disse o morador de rua na entrevista.

Confira detalhes sobre o motivo do arrependimento

Na mesma conversa, Givaldo reforçou o pedido de desculpas e explicou que não costuma agir da maneira que agiu. Segundo eles, qualquer pessoa próxima a ele pode atestar isso.

"Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês", afirmou ele.

"Eu não sou o homem de abrir uma coisa íntima para ninguém, nem para amigos meus. Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso."

Laudo da mulher divulgado

O caso, ocorrido no dia 9 de março em em Planaltina, Distrito Federal, ganhou grande visibilidade na mídia. A mulher, esposa do personal trainer, foi flagrada pelo marido tendo relações com o sem-teto Givaldo de Souza.

O homem de 48 anos teria sido convidado pela mulher para entrar no seu carro. Foi lá onde ocorreu o sexo consensual.

Ao serem flagrados pelo marido, Givaldo foi espancado e chegou a ter uma costela quebrada. Os três acabaram sendo encaminhados para o Hospital Universitário de Brasília.

Desde então, a mulher está internada. Agora novos detalhes sobre seu estado de saúde foram revelados.

O marido já havia mencionado que ela sofria de transtornos psicológicos. O laudo do Hospital Universitário de Brasília informou que a mulher apresenta "transtorno afetivo bipolar".

No momento do ocorrido ela estaria em uma fase maníaca psicótica.

Laudo médico

O laudo médico detalha que a mulher, desde que deu entrada no hospital, apresenta alucinações auditivas, "delírios grandiosos e de temática religiosa", hipertimia, alteração de humor, falso reconhecimento, além de "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".

No diagnóstico, os médicos detalham que ela demonstra um comportamento com "gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade".

Comentários