Notícia

Jornalista Gabriel Luiz, que foi esfaqueado em assalto, manda mensagem para colegas: 'Fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem'

O repórter recebeu alta no início da tarde desta sexta-feira (29)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/04/2022 às 14:22
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Gabriel Luiz se pronunciou através do Twitter para agradecer o carinho das pessoas - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Gabriel Luiz, de 29 anos, é um repórter investigativo da TV Globo. O jornalista precisou ficar internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, logo após ser esfaqueado em uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte - perto de casa. Nas redes sociais, Gabriel conseguiu agradecer todo o apoio e torcida que recebeu durante esse tempo. 

.

Pronunciamento de Gabriel Luiz nas redes sociais

Gabriel Luiz deu entrada no hospital no dia 15 de abril e acabou recebendo alta no dia 19 de abril. No início desta sexta-feira (29), ele precisou voltar a passar algumas horas na unidade de cuidados intensivos, mas retornou ao quarto novamente.

Apesar disso, Gabriel conseguiu enviar uma mensagem de agradecimento para todos os seus colegas: "Oi, pessoal! Aqui é o próprio Gabriel. Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem"

"Nos últimos dias, tenho tido uns picos fortes de febre, com calafrio. É o corpo reagindo! E pra ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente pra UTI. Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle", escreveu. 

Confira: 

Comentários