Televisão

Âncora da TV Globo, Bruno Fontes revela motivo de ter passado mal ao vivo: 'Nós somos humanos'

Muitos internautas ficaram preocupados com a situação do apresentador da Globo Nordeste

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/05/2022 às 13:45
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Bruno Fontes se pronuncia pela primeira vez após passar mal no ao vivo - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Bruno Fontes, apresentador da Globo Nordeste, acabou passando mal na tarde da terça-feira (3) e deixou muitos internautas que acompanhavam o NE1 preocupados.

O episódio completamente inesperado aconteceu durante a exibição do programa ao vivo, enquanto o jornalista estava chamando uma reportagem. O momento preocupante ocorreu assim que o NE1 voltou do intervalo.

.

Pronunciamento de Bruno Fontes sobre o ocorrido

Na tarde desta quarta-feira (4), Bruno Fontes acabou se pronunciando sobre o ocorrido. O jornalista também aproveitou o encerramento do NE1 para agradecer todo o carinho que recebeu dos telespectadores.

"Ontem eu tive uma queda de pressão aqui, durante o jornal. Mas está tudo bem, obrigado, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Nós somos humanos, nós erramos, nós temos problemas de saúde. Mas tá tudo bem e muito obrigado pelas mensagens que nós recebemos", agradeceu.

O que aconteceu com Bruno Fontes? 

Durante a exibição do jornal ao vivo, Bruno Fontes estava tentando anunciar uma notícia sobre um empreendedor de 29 anos que foi assassinado a tiros no Recife. No momento, o apresentador enrolou a língua e a frase ficou bastante incompreensível.

Além disso, o jornalista ainda chegou a se apoiar na bancada presente no local, aparentando que realmente não estava bem. Após o acontecimento, muitos internautas mostraram preocupação com o apresentador.

Confira o momento: 

 

Comentários