polêmica

Paola Carosella é atacada por bolsonaristas, e Felipe Neto sai em defesa da chef; entenda o que aconteceu

Paola Carosella recebeu ameaças após criticar Jair Bolsonaro e seus apoiadores

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 24/05/2022 às 10:33 | Atualizado em 24/05/2022 às 11:10
Notícia
Reprodução
Felipe Neto defendeu a chef após comentários negativos nas redes sociais - FOTO: Reprodução

Na manhã dessa terça (24) a chef de cozinha Paola Carosella virou alvo de ataques bolsonaristas após um trecho de uma entrevista sua começar a circular na internet.

No vídeo, a ex-jurada do Masterchef Brasil fazia declarações contra o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores.

"Fica muito difícil se relacionar com alguém [Bolsonarista]. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]", declarou Paola em sua participação no Dia Cast. 

Devido ao comentário, ela começou a receber duras críticas e, até mesmo, ameaças de morte. Alguns apoiadores do presidente organizaram um boicote ao Arturito e ao La Guapa. Em conjunto, nas redes sociais decidiram avaliar o restaurante com apenas uma estrela. Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 8h, a nota que aparecia era de apenas 1.9.

.

Com a repercussão, o youtuber e influenciador Felipe Neto usou o Twitter para sair em defesa de Paola. "Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'", escreveu.

"Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola", acrescentou Felipe.

Confira

Comentários