Famosos

Globo sofre com grave problema interno, e três apresentadores são afastados

Atualmente a emissora está enfrentando problemas com alguns apresentadores

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/06/2022 às 15:05 | Atualizado em 09/06/2022 às 15:19
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
Ana Paula Araújo é âncora do "Bom Dia Brasil" e atualmente está afastada do telejornal - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Parece que as coisas não estão muito boas entre os apresentadores da TV Globo. Atualmente, a emissora está enfrentando alguns momentos bastante delicados, precisando afastar até mesmo profissionais das telinhas brasileiras.

Segundo informações compartilhadas pelo site "Notícias da TV", pelo menos três apresentadores foram afastados dos seus telejornais após testagem positiva para a covid-19.

.

APRESENTADORES AFASTADOS DA TV GLOBO

Entre os três jornalistas afastados do trabalho, Ana Paula Araújo está sendo a mais comentada. A profissional, conhecida por comandar o "Bom Dia Brasil", também contraiu o vírus.

A apresentadora, de 50 anos de idade, não está no comando do jornal desde a última segunda-feira (6). Neste momento, ela está sendo substituída por Mariana Gross, titular do "RJ1".

Além de Ana Paula Araújo, a emissora apresenta também problemas com a sua filial em Recife. Clarissa Góes, apresentadora do "Bom Dia Pernambuco", e Bruno Fontes, atual âncora do "NE1", também testaram positivo para a covid-19

Atualmente, Giuliano Roque e Mário Carvalho estão substituindo os dois apresentadores da emissora.

ATITUDES TOMADAS PELA EMISSORA

Após os casos confirmados do vírus, a Globo tomou a iniciativa de mudar as regras sobre a utilização de máscaras. A partir de agora, as plateias de programas como "Encontro", "Caldeirão do Mion", "Altas Horas" e "Domingão do Huck" serão obrigadas a usar proteção.

Outra medida tomada ocorreu entre os profissionais de bastidores. Os produtores e cinegrafistas devem retornar a fazer utilização de máscaras. Até então, todos foram liberados para andar sem proteção, assim como as plateias dos programas.

 

Comentários