
Uma menina de 12 anos pediu ajuda na escola para denunciar estupros que sofreu dos 3 aos 8 anos, em Campo Grande (Mato Grosso do Sul).
A vítima contou à mãe que foi encorajada a relatar os abusos após acompanhar a repercussão do caso da atriz Klara Castanho nas redes sociais. As informações são do g1.
A menina relatou ter sido abusada sexualmente por 5 anos pelo primo. Abalada, a vítima pediu ajuda aos professores para fazer uma denúncia.
.
Segundo a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) da região, a polícia foi acionada na segunda-feira (27) por professores da escola em que a vítima estuda.
Vale lembrar que Klara Castanho veio à público contar sua história após detalhes não autorizados sobre as violências sofridas por ela terem sido divulgados por jornalistas como Matheus Baldi e Leo Dias, além da apresentadora Antonia Fontenelle.
>> Famosos declaram guerra a Antonia Fontenelle por posicionamento cruel
Além do estupro e da gravidez indesejada, a atriz também sofreu ameaças de uma enfermeira do hospital onde esteve internada. A profissional afirmou que poderia vazar informações sobre a história de Klara.
Comentários