INSTAGRAM

MÉDICO ANESTESISTA VÍDEO: após prisão por estupro, anestesista ganha milhares de seguidores no Instagram; números assustam

Médico foi preso por estuprar mulher gestante; vídeo mostra o momento da prisão

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 11/07/2022 às 21:11 | Atualizado em 12/07/2022 às 12:31
Notícia
Instagram/Reprodução
Médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra publicou foto horas antes de ser preso - FOTO: Instagram/Reprodução

Depois da prisão por estupro a gestanteGiovanni Quintella Bezerra, 31, anda repercutindo nas redes sociais. Ele - que é médico anestesista - ganhou milhares de seguidores desde que a notícia veio à tona.

Antes da prisão, o médico anestesista tinha 365 seguidores em seu perfil no Instagram, conforme publicou o Estado de Minas. Depois da prisão em flagrante de Giovanni, esse número subiu para mais de 11 mil em poucas horas.

Médico anestesista é preso por estuprar mulher grávida

Após receber voz de prisão da delegada Bárbara Lomba e tomar conhecimento sobre o seu vídeo abusando de uma paciente, Giovanni Quintella Bezerra pareceu um pouco surpreso.

.

Segundo a delegada, o motivo da prisão é um caso de estupro e que também é um caso de flagrante porque ainda há um vídeo do momento. Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável, onde a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

"Há um vídeo?", questionou o médico anestesista após se colocar ciente do que estava ocorrendo. "Parecia conformado, não demonstrou muita surpresa", informou a delegada.

Nesta segunda-feira (11), o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar Giovanni. Segundo o presidente do Cremerj, "as cenas são absurdas".

VÍDEO: Vídeo mostra exato momento em que ANESTESISTA PRESO estupra grávida durante cesárea

Com informações do G1

Comentários