
O caso do médico anestesista que foi flagrado estuprando uma paciente, que passava por uma cirurgia de cesárea chocou o Brasil.
O profissional, identificado como Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso em flagrante. O momento do prisão foi filmado e homem se surpreendeu com a existência do vídeo: 'há um vídeo'?
..
No ato da prisão, demonstrou surpresa e permaneceu em silêncio. A pena para o crime é de 8 a 15 anos de prisão. Veja vídeo abaixo:
As imagens foram gravadas por funcionárias que estavam dentro do centro cirúrgico do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
.
- Veja momento da PRISÃO do médico anestesista que ESTUPROU mulher grávida durante parto: 'Não demonstrou muita surpresa'
- 'Percebi no rosto e no pescoço dela casquinhas secas, brancas', diz mãe de outra grávida sedada por médico anestesista preso por estupro
- VÍDEO flagra momento em que MÉDICO ANESTESISTA estupra grávida durante parto; imagens ajudaram no flagrante
Como ocorreu o abuso?
O vídeo mostra a paciente deitada e claramente inconsciente, enquanto a equipe inicia a cesariana.
Durante o procedimento, Giovanni abre o zíper, coloca o membro para fora e violenta a mulher durante dez minutos.
Ao terminar, pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.
DENÚNCIA
Enfermeiras e técnicas de enfermagem da unidade pública de saúde teriam desconfiado do comportamento e da quantidade de sedativo que o médico deu para grávidas em duas outras cirurgias, realizadas no domingo (10).
Na terceira operação, ele foi flagrado enquanto a paciente estava dopada.
VEJA TAMBÉM: MÉDICO ACUSADO DE ESTUPRO pode ter cometido outros crimes antes de ser descoberto por enfermeiras
