Morte de Gerente na Caixa

MORTE NA CAIXA: Polícia apreende celular de diretor morto e investiga se ele conversou com Pedro Guimarães recentemente

Sérgio Ricardo Faustino Batista era o diretor do setor da Caixa Econômica Federal que recebeu denúncias de assédio contra o ex-presidente do banco Pedro Guimarães

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/07/2022 às 10:23 | Atualizado em 20/07/2022 às 10:30
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto na sede do banco - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Civil do Distrito Federal recolheu o celular de Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor da Caixa Econômica Federal, encontrado morto na noite dessa terça-feira (20)

De acordo com a jornalista Andréia Sadi, do G1 e GloboNews, os policiais que investigam a morte de Batista querem saber se ele conversou com Pedro Guimarães, ex-presidente do banco, sobre as denúncias de assédio que fizeram Guimarães se afastar do cargo. 

Sérgio Batista era diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa, área que recebe denúncias de assédio sexual como as feitas contra Pedro Guimarães. 

.

Grande relação com Pedro Guimarães

Antes de ser promovido a diretor, Batista foi por muito tempo assessor e consultor de Pedro Guimarães para assuntos estratégicos. 

Morte de gerente na Caixa

O corpo de Batista foi encontrado por um funcionário na noite dessa terça-feira (19). As primeiras suspeitas são de que o diretor tenha se suicidado, embora o caso precise ser apurado pela polícia para confirmar o que aconteceu com ele.

Comentários