JULIANA PAES

JULIANA PAES: Cozinheira que acusou a atriz admite que casa e convênio são pagos pela artista

Ex-cozinheira de Juliana Paes a acusa de demiti-la por conta de depressão mas afirma ainda receber ajuda financeira

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 01/08/2022 às 9:47 | Atualizado em 01/08/2022 às 10:25
Notícia
Juliana Paes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cozinheira que acusou Juliana Paes revela receber ajuda financeira da atriz até hoje - FOTO: Juliana Paes (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cozinheira de Juliana Paes, que acusou a atriz de ter a demitido após fim de licença por depressão grave, admite que Juliana comprou sua casa e ainda arca com o valor do seu convênio.

ENTENDA O CASO DE JULIANA PAES E COZINHEIRA

Adriana das Graças, ex-funcionária Juliana Paes, gravou um vídeo que viralizou no último sábado (31) desabafando sobre demissão e teve discurso reforçado pelo filho nas redes.

“Deu seu máximo, mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida", disparou o filho de Adriana, Alberto.

A cozinheira revelou ter trabalhado na casa de Juliana por 11 anos, até novembro de 2021, quando foi dispensada.

Adriana também expôs ter uma relação próxima com a família de Juliana Paes, mas que, para se dedicar ao trabalho, precisou ficar mais tempo longe dos próprios filhos.

"Eu me sentia muito triste porque eu não podia estar com meus filhos, mas eu entendi que eles só tinham a mim. Eu era a única fonte de renda dos meus filhos. Não tinha pai”, disse.

A assessoria de imprensa de Juliana Paes se pronunciou negando as acusações e afirmando que Juliana sempre respeitou as questões de cunho pessoal da ex-cozinheira.

“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira”, revelou em nota.

“A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso", concluiu.

JULIANA PAES AINDA AJUDA A COZINHEIRA MESM APÓS DEMISSÃO

Adriana das Graças admitiu, em entrevista à Quem, que ainda recebe ajuda financeira de Juliana Paes no pagamento do seu plano de saúde e que sua casa também foi comprada pela atriz.

O valor para adquirir a casa havia sido dado como um empréstimo, mas Adriana confirmou que Juliana nunca cobrou esse pagamento.

"Comprei no Km 34 uma kitnet, no meio do mato e pedi para ela descontar todo mês do meu salário. Ficou tudo combinado. Quando chegou a hora de ela receber as parcelas, ela adiava”, contou.

Adriana disse que insistia para pagar, mas que Juliana continuou sem descontar.

"Eu não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu”, revelou.

Leia mais:

“Só não vou me sujeitar a ser chutada feito cachorro morto, sem o direito de falar. Agora é a minha vez. Ela vai argumentar, falar um monte. Isso é fato”, finalizou.

Além disso, a ex-funcionária disse nunca ter tido conflitos com Juliana antes e já ter ganhado R$ 1.000 da artista para arcar com seu tratamento.

Comentários