
Iniciadas na última quarta-feira (21), a paralisação da enfermagem segue crescendo em todo o país. Enfermeiros de Belo Horizonte, Curitiba e Recife fizeram atos de manifestação contra a suspensão do piso salarial da enfermagem.
ENFERMEIRS DE RECIFE VOLTAM AS RUAS EM PROTESTO CONTRA DECISÃO DO STF DE SUSPENDER O PISO SALRIAL DA ENFERMAGEM
Os profissionais da capital pernambucana voltam as ruas na manhã desta quinta-feira (22). Os manifestantes interditaram a ponte presidente Dutra, no centro do Recife, em protesto contra a suspensão do piso salarial da enfermagem.
Na última quarta-feira (21), os profissionais da enfermagem se reuniram em frente ao Hospital da Restauração, também no centro do Recife.
.
- GREVE AMANHÃ NO RECIFE: setor de ENFERMAGEM vai parar no DERBY? Que horas? Saiba tudo sobre PARALISAÇÃO da ENFERMAGEM
- PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM: Enfermeiros entram em greve hoje (21) após stf votar a favor da medida de Barroso; Veja onde serão manifestações.
- PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM: ENFERMEIROS DE CURITIBA FAZEM GREVE GERAL CONTRA A DECISAO DO STF.
PARALISAÇÃO DE ENFERMEIROS EM CURITIBA EM RESPOSTA AO STF DEVE SE ENCERRAR NESTA QUINTA-FEIRA (21)
Com mais de 16 mil profissionais da enfermagem, Curitiba é uma das cidades que mais sentem os efeitos da greve dos enfermeiros. O Hospital Pequeno Príncipe relatou que precisou adiar 45 cirurgias em decorrência da paralisação da enfermagem.
Segundo informações, a greve na capital paranaense deve se encerrar na manhã desta quinta-feira (21), pois chegará ao fim a paralisação de 24 horas.
ENFERMEIROS DE BH ADEREM A PARALISAÇÃO E REALIZAM MANIFESTAÇÕES CONTRA A SUSPENSÃO DO NOVO PISO
Os manifestantes se concentraram na praça do Estação na última quarta-feira (21), contando com centenas de profissionais da enfermagem protestando contra a decisão do STF de permanecer suspensa a implementação do novo piso salarial da enfermagem.
Os enfermeiros da capital mineira chegaram a interditar a avenida dos Andradas no sentido área hospitalar. Com faixas e cartazes, os profissionais da enfermagem expressam indignação e pedem respeito pela profissão.
Comentários