
Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB) disse que o presidente bate na esposa, a primeira-dama, Michelle. O parlamentar não apresentou provas das supostas agressões.
A declaração foi dada em entrevista ao podcast "Arretado". Nas palavras de Julian, o casamento entre Bolsonaro e Michelle é de "fachada".
"[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele", afirmou o parlamentar que foi um dos líderes da campanha de Bolsonaro no Nordeste nas eleições de 2018.
"Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo", disse Julian.
Veja vídeo com declaração do deputado sobre supostas agressões de Bolsonaro contra Michelle
"Toda marcada"
Ainda de acordo com Julian, Michelle não esteve ao lado de Bolsonaro na primeira declaração dada pelo presidente após a derrota dele para Lula (no segundo turno da eleição presidencial) porque estava "toda marcada".
O deputado não falou sobre por que não denunciou as supostas agressões de Bolsonaro contra Michelle. Além de não apresentar provas, Julian também não deu detalhes sobre como soube dos episódios narrados por ele.
A reportagem do portal UOL procurou a assessoria de imprensa do presidente da República para ouvir o que Bolsonaro tinha a dizer sobre as declarações de Julian, mas não teve resposta.
180 recebe denúncias de violência doméstica
Se você souber de algum caso de violência doméstica ou for vítima denuncie por meio do telefone 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
.
- Análise da 1ª fala de Bolsonaro após o resultado do segundo turno
- Apoiadora de Bolsonaro, Cássia Kis pode ser demitida da Globo? Entenda futuro da atriz da novela Travessia
- Repórter da Globo, Caco Barcellos flagra suspeita de compra de voto e assédio eleitoral em favor de Bolsonaro em cidade do MS
- Bolsonaro vai ser preso? Veja quais processos Bolsonaro pode enfrentar ao perder foro privilegiado
Comentários