*Matéria atualizada às 10:30h
Ontem, os usuários do AnyDesk indicaram que o aplicativo está fora do ar e apresenta problemas, principalmente com a conexão da rede. Contudo, apesar do sistema ter estabilizado, a manhã desta quarta-feira (17) também está sendo marcada por problemas no software de desktop.
Confira mais informações sobre os problemas no AnyDesk.
De acordo com o Down Detector, o AnyDesk começou a apresentar problemas a partir das 09h e, agora, já acumula mais de 200 notificações de usuários.
Os principais erros notificados no site são: erro na conexão do servidor, aplicativo móvel e problemas no login.
No Google Trends, os usuários do programa de software que fornece acesso remoto independente em PCs procuram o status do AnyDesk hoje.
Até o momento, a equipe do AnyDesk já identificou o erro na plataforma e afirmam está identificando o ocorrido.
Vale ressaltar que o erro não é exclusivo do Brasil, usuários por todo o globo estão sofrendo com a queda do AnyDesk.
Confira o site para ficar por dentro do status da plataforma: status.anydesk.com.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.