Debate da Super Manhã: A Inteligência Artificial já é uma realidade e está presente no nosso dia a dia muito mais do que percebemos. Essas mudanças são vistas também no mercado publicitário. Além das complexas perguntas sobre o futuro dos conteúdos e dos profissionais com o avanço dessa tecnologia, a Inteligência Artificial traz também os desafios em relação à privacidade dos consumidores.
No debate desta quarta-feira (26), a comunicadora Natalia Ribeiro conversa com os nossos convidados para saber como a Inteligência Artificial está revolucionando a sociedade, com os benefícios e as dificuldades apresentadas pela Publicidade e o que diz a lei brasileira sobre o tema.
Participam o publicitário e sócio da Cordel Comunicação, agência de publicidade, Eduardo Queiroz, o CEO e sócio co-fundador da WeSafer, startup de inteligência artificial do Porto Digital, Teco Sodré, e a advogada especialista em Direito Digital e presidente da Comissão de Direito e da Tecnologia da Informação (CDTI) da OAB-PE, Bruna Mattos.
Listen to Inteligência artificial na publicidade byRádio Jornal on hearthis.at
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.