POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Descubra quais casais disputaram a final da prova do carro

Confira quem ficou na disputa final para o carro

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/05/2022 às 7:50
Notícia
Reprodução / TV Record
Power Couple 2022 terá prova que vai dar um carro de prêmio - FOTO: Reprodução / TV Record

A primeira semana do Power Couple 6 já começou com tudo! Os participantes disputaram uma prova para ganhar um carro 0km e, agora, devem participar de uma dinâmica final, nessa quinta-feira (5), para descobrir o vencedor. 

Os casais Anne Duarte e Pe lanza e Baronesa e Rogério garantiram a vaga na final . As duplas levaram a melhor na disputa contra o casal Karoline Menezes e Mussunzinho. A dinâmica foi de conhecimentos gerais, com um toque radical de altura.

Karoline não conseguiu entrar em sintonia com o parceiro, fazendo apostas altas sobre os seus acertos que renderam apenas um sucesso dentre as tantas tentativas. Por isso, os dois acabaram eliminados da disputa do prêmio da primeira semana de jogo.

PROVA DO CARRO COM VOTAÇÃO ESPECIAL

Ao final do programa da noite quarta-feira (4), a apresentadora Adriane Galisteu anunciou aos telespectadores que a última etapa da prova do carro vai ter uma votação especial envolvendo os outros participantes do reality.

.

"Vai rolar, ao vivaço, a última prova dessa atividade valendo um carrão novo. Sabe como nós vamos resolver essa disputa? Do jeito mais clássico e power de todas: na base da votação. Cara a cara, como é que vai ser? Vamos botar essa casalzada toda para votar", explicou

VOTE NO SEU CASAL FAVORITO

Comentários