POLÊMICA

POWER COUPLE 2022: Karol, mulher de Mussunzinho, vai ser expulsa do reality? Entenda a briga envolvendo o casal com Brenda e Matheus

O casal se envolveu em uma confusão com Brenda e Matheus e correm riscos de serem expulsos do programa

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 09/06/2022 às 11:12 | Atualizado em 09/06/2022 às 11:15
Reprodução/Record TV
Karol e Mussunzinho no Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução/Record TV

A formação da DR nessa quarta-feira (8) causou polêmica no Power Couple. Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus brigaram feio e até um prato foi quase arremessado contra eles. O público relembrou a confusão entre Cartolouco e Gabi e Baronesa e Rogério.

A confusão começou durante a formação da berlinda, no programa ao vivo. Os casais se provocaram durante os votos, e a situação precisou ser contida por Adriane Galisteu.

.

Após o fim do programa, Brenda e Matheus continuaram provocando o casal, e ambos proferiram muitos xingamentos. Sem paciência, a ruiva decidiu jogar água, que estava em uma garrafa, nos dois.

Mussunzinho ficou muito revoltado, e precisou ser contido pelos colegas de confinamento dentro do closet. Karol também se revoltou e partiu para cima de Brenda, mas também foi contida.

Ela ainda pegou um prato para jogar na ruiva, mas acabou se cortando a louça. Neste momento, a produção decidiu cortar a transmissão para evitar mais problemas.

Karol vai ser expulsa do Power Couple 2022?

Quem assistiu a confusão ficou em dúvida sobre o posicionamento da produção do reality. A maioria relembrou a briga generalizada entre Cartolouco e Gabi e Baronesa e Rogério.

No dia seguinte da briga na semana passada, Adriane Galisteu se comunicou com os casais. Ela deixou evidente que qualquer desobediência as ordens da produção poderia ocasionar consequências.

Além disso, foi frisado que qualquer movimentação perigosa pode gerar agressão física contra os participantes. E que isso seria completamente proibido dentro da Mansão Power.

No caso desta madrugada, Karol pegou um prato para jogar em Brenda. Mas no momento em que pegou, a louça acabou quebrando na mão da loira. Ela ficou machucada e precisou da ajuda de Michele e Eliza para estancar o sangue.

Até o momento, a produção do Power Couple não se posicionou sobre a possibilidade de expulsão de Karol e Mussunzinho. Porém, é necessário relembrar que outros casos parecidos, de quase tentativa de agressão, já aconteceu e gerou a desclassificação do participante.

Reprodução/Record TV
Karol e Mussunzinho brigaram com Brenda e Matheus no Power Couple - FOTO:Reprodução/Record TV