Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Cartolouco detona regras exigidas pelo 'Power Couple': 'É muito triste'

O ex-participante acabou sendo eliminado do programa e detonou a Record TV

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/06/2022 às 15:32
Notícia
Reprodução/ YouTube
Cartolouco detona regras propostas pelo Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/ YouTube

Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, acabou revelando um grande segredo sobre os bastidores do Power Couple Brasil 2022. O digital influencer foi eliminado do reality show e ainda detonou a Record TV após algumas polêmicas envolvendo seu nome.

>> POWER COUPLE 2022: Cartolouco detona Record e nega fala polêmica para Rogério

CARTOLOUCO REVELA SEGREDO DOS BASTIDORES

Durante uma entrevista com o podcast "Link", transmitido através do YouTube, Cartolouco foi questionado sobre o dia em que jogaram suco em seu rosto. "Você se sentiu humilhado?", questionou o apresentador.

"Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra", iniciou.

Até fiz um tweet hoje e marquei o Carelli [diretor do programa], porque lá é permitido jogar líquido na casa dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro", continuou.

Ainda durante o programa, Cartolouco acabou criticando duramente as regras propostas dentro do Power Couple Brasil 2022 e disse que elas foram ditas em uma reunião a portas fechadas.

>> POWER COUPLE 2022: Hadson expõe falta da higiene de Cartolouco: 'Não toma banho'

"E assim, esse ano proibiram cuspe na casa. A gente teve uma reunião antes de entrar no programa e eles falaram que estava proibido. Mas água pode, eles falaram. Mas por quê? É uma agressão da mesma forma, tem que proibir também", disse o ex-participante.

"A gente entrou sabendo que poderia ter água na cara, mas agora peço encarecidamente para direção da Record TV, Carelli, pra todo mundo: proíbam líquido na cara. É muito triste, é uma forma de agredir. Isso não é normal, é agressão sim", concluiu.

Com informações do site Contigo!*

Comentários