Homem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de homicídios em Garanhuns

Duplo homicídio ocorreu no dia 1º de outubro

AGRESTE
Homem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de homicídios em Garanhuns

Material apreendido - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quinta-feira (10) suspeitos de terem envolvimento com o duplo homicídio que ocorreu em Garanhuns, no agreste, no dia 1º de outubro. A polícia realizou investigações que apontaram para um endereço usado por integrantes suspeitos de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo seria suspeito de uma série de homicídios ocorridos em Garanhuns, possivelmente motivados pela disputa do controle de tráfico de drogas na cidade. Também foi encontrado em um casa no local cerca de 140 gramas de maconha, balança de precisão, munição e dinheiro em espécie proveniente do comércio de drogas. Confira os detalhes na reportagem de Eduardo Peixoto.

Ouça

Relembre o caso

O homem e o menor são suspeitos de cometerem um duplo homicídio ocorrido no dia 1º em que cinco pessoas foram feridas. Na ocasião, foram mortos Reginaldo Paulino Neto de Arruda, 20 anos, e Juliana Larissa da Silva Barros, de 22 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.