TIPOS DE SONHOS E SEUS SIGNIFICADOS

Conheça os significados verdadeiros dos sonhos

SONHOS E SEUS SIGNIFICADOS

Quem nunca passou por um sonho bizarro envolvendo cobras, coelhos e até mesmo dentes? Só de pensar nisso chegar a arrepiar, não é? Nesses stories, vamos trazer alguns significados de sonhos para você ficar por dentro.

SONHO COM COELHO BRANCO

Sonhar sonhar com o animal significa que está na hora da família crescer. Além disso, pode estar relacionado com a fidelidade da família ou do namorado e namorada.

Ler mais

QUAL O SIGNIFICADO DE SONHAR COM COBRA?

Sonhar com uma cobra pode representar diversos significados. Dependendo do sonho, o animal pode representar que pessoas ao seu redor não são confiáveis ou até mesmo traição.

Ler mais

O QUE SIGNIFICA SONHAR COM GATOS?

Caso o gato apareça em seu sonho, isso pode ser um alerta para algo negativo em sua vida. O felino pode representar dificuldades na vida amorosa ou profissional, além de um alerta para possíveis deslealdades.

Ler mais

JÁ SONHOU COM DENTE? VEJA SIGNIFICADO

Sonhar que está sentindo uma profunda dor de dente pode ser um sinal de que você deve tomar cuidado para não acabar cometendo injustiças e ficar com remorso no futuro.

Ler mais

QUAL O SIGNIFICADO DE SONHAR COM TÉRMINO DE NAMORO?

O significado desse sonho pode estar relacionado com questões pessoais da própria pessoa que sonha e não necessariamente com o relacionamento dela.

Ler mais

SIGNIFICADO DE SONHAR COM MULHER GRÁVIDA

Esse tipo de sonho pode estar relacionado com algo que precisa ser liberto, seja um sonho, sentimento, pensamento ou até mesmo uma pessoa.

O QUE SIGNIFICA SONHAR COM BEBÊ?

Sonhar com bebês pode representar tanto alegria e prosperidade, como ser um alerta e trazer grandes revelações. De acordo com a cresça popular, esse sonho pode estar facilmente ligado a uma possível gravidez.

O QUE SIGNIFICA SONHAR COM INSETOS?

Sonhar com insetos pode significar que está vindo uma mudança ou sobre problemas que precisam ser resolvidos. Além disso, indica também conflitos internos, inconstância, medo e até desorganização.

QUAL O SIGNIFICADO DE SONHAR AMAMENTANDO UM BEBÊ?

Esse tipo de sonho pode significar que você esteja sentindo falta de uma pessoa específica na sua vida. Essa pessoa já teve uma ligação muito forte com você, mas atualmente se encontra distante ou simplesmente partiu deste mundo.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories