Pantanal

A novela "Pantanal", que atualmente está sendo exibida pela TV Globo em formado de remake, acabou conquistando completamente os brasileiros.

Reta final

Apesar do grande sucesso, a novela "Pantanal" se encontra em reta final. O folhetim, que teve a sua primeira versão divulgada em 1990, capturou a atenção de muitos internautas com as histórias dos personagens.

Final

Por causa disso, muitos internautas desejam saber o final que cada personagem da trama terá.

Maria Bruaca

Maria Bruaca (Isabel Teixeira), conhecida por sua história vivida ao lado de Tenório (Murilo Benício), vai ficar desesperada após uma fofoca pela metade contada por Guta (Julia Dalavia), sua filha.

Guta

Nos próximos capítulos da novela, Guta vai procurar sua mãe para fazer uma revelação bombástica. Apesar disso, a jovem vai esquecer de contar a parte mais importante.

Desespero

No momento, Maria Bruaca vai se mostrar completamente desesperada com a notícia, chegando a ter crise de nervos por causa da própria filha.

Fofoca

Guta vai revelar para a mãe que engravidou de Marcelo (Lucas Leto), mas se esquecerá de mencionar a parte em que o paulistano não é seu irmão de sangue.

Irmãos

Durante a exibição do folhetim, Guta e Marcelo se viram em uma situação bastante difícil. Os dois estavam vivendo um romance bastante proibido já que, até então, pensavam que eram irmãos de sangue.

Liberdade de amor

Após saber que não são irmãos, a engenheira não vai esperar muito para se atirar nos braços do agrônomo. Na primeira oportunidade, os dois apaixonados transarão como dois animais, ao ponto de esquecer qualquer método contraceptivo.

Notícia

Contando para a própria mãe, Guta dirá: "Estou esperando um filho, mãe". Assustada, Bruaca vai questionar: "Ahn? Um filho? Esperando um filho, Guta? Como... Como você está esperando um filho? Esperando um filho de quem?".

Bruaca treme

Após os questionamentos realizados pela dona de casa, Marcelo tomará a frente e vai falar: "Meu, dona Maria". Completamente em choque, Bruaca vai responder: "Valha-me Deus Nossa Senhora!".

Desmaio?

O momento se torna tão chocante para a dona de casa que, após saber da notícia pela metade, Maria Bruaca quase desmaia na frente de Guta e Marcelo.

Trindade fica amedrontado com revelação do cramulhão

Recado do Cramulhão deixará Alcides completamente assustado

Ler mais

José Leôncio toma decisão drástica e muda vida de Zaquieu

Nos próximos capítulos, José Leôncio vai chamar Zaquieu para ter uma conversa bastante séria

Ler mais

Quem é o pai do Tadeu? Filó escancara segredo

O personagem de José Loreto sempre se viu diferente dos irmãos, filhos de José Leôncio

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories