PARTICIPANTES A FAZENDA 2022: Revelada possível lista de quem deve participar do reality show da Record; Confira famosos cotados

A Fazenda 14 estreia em breve
Adige Silva
Publicado em 04/07/2022 às 19:45
Veja agora algumas informações sobre o reality show rural Foto: Reprodução/ Record TV


Com o eminente fim do Power Couple Brasil, os fãs de realitys show já estão na ansiedade par ao início de  A Fazenda 14, também na Record TV.

O programa será apresentado por Adriane Galisteu. A atração confina famosos em uma fazenda no interior de São Paulo.

Na expectativa pelo início do reality rural, o público já está na ansiedade para conhecer os artistas que farão parte do elenco desta temporada. Veja detalhes abaixo:

Participantes de A Fazenda 2022

A Fazenda 14 deve começar em setembro e ter 94 dias de duração. A especulação nas redes sociais e entre jornalistas que cobrem o mundo das celebridades levanta alguns nomes de famosos que devem estar na edição de A Fazenda 2022. Confira:

Álvaro Xaro

O influenciador digital nordestino é um sucesso no Instagram. Atualmente, ele tem quase 10 milhões de seguidores na rede social onde compartilha muitos vídeos engraçados que arrancam a risada dos fãs. 

Anamara

Ex-BBB, Anamara participou do maior reality show do Brasil em duas edições diferentes. De personalidade forte, não deixou de entrar em algumas das confusões mais épicas do programa apresentado, à época, por Pedro Bial. 

Angélica Ramos

Angélica Ramos é outra ex-Big Brother Brasil que também está cotada para participar de A Fazenda 14. Carismática, ela também participou de No Limite, na Globo, em 2021. Tem menos de 200 mil seguidores no Instagram. 

 

Arthur Picoli

Participante da edição 2021 do BBB, Arthur Picoli também é cotado para A Fazenda 2022. O rapaz é sucesso comercial, queridinho por fãs de todo o país. No reality global, teve atitudes bem questionáveis e alguns momentos engraçados. 

Deolane Bezerra

Uma das maiores influenciadoras digitais da atualidade, Deolane Bezerra é outro nome desejado por quem é fã de A Fazenda para integrar o elenco do reality em 2022. Sem papas na língua, a advogada pode esquentar a atração com sua sinceridade e jeito de ser. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory