SAÚDE

BBB 22: Globo confirma que três participantes estão com covid-19; saiba o que vai acontecer com eles

BBB 22 começa no próximo dia 17 de janeiro e todos os protocolos de segurança contra covid-19 estão sendo tomados

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/01/2022 às 18:22 | Atualizado em 13/01/2022 às 11:38
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
BBB 22 estreia dia 17 de janeiro de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A TV Globo confirmou, nesta quarta-feira (12), que três participantes do BBB 22 testaram positivo para a covid-19. A informação foi confirmada há pouco. 

O Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (13) e os participantes já estão confinados no hotel até o momento de entrar na casa mais vigiada do Brasil. A emissora tem tomado todas as medidas para garantir os protocolos sanitários de combate à covid-19, especialmente no momento de aceleração dos casos devido à variante ômicron. 

>> BBB 22: Veja como funciona o botão da desistência

>> Fique por dentro de tudo sobre o BBB 22 clicando aqui

.

O que vai acontecer com os brothers que estão com covid-19?

Segundo a TV Globo, todos os participantes que estarão no BBB 22 são testados e em um dos procedimentos de rotina três deles testaram positivo. A emissora informou que todos estão vacinados, o que é um item obrigatório para participação no reality show. 

Ainda de acordo com o Globo, os participantes estão sendo acompanhados por uma equipe médica. Eles não serão desclassificados, mas não vão entrar na casa junto com os outros brothers.

Os participantes só entrarão na casa do BBB 22 quando for seguro deixarem o isolamento. Segundo o portal GShow, quando forem liberados pelos médicos, eles vão se unir aos outros integrantes de uma forma que não atrapalhe as dinâmicas do jogo. 

Comentários