reality

Assistir BBB 2022: Globoplay não fará exibição ao vivo da entrada dos brothers no programa

Usuários da plataforma haviam recebido comunicado informando que seria possível assistir a entrada dos participantes na casa antes da exibição oficial do reality

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 17/01/2022 às 11:10 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:50
Notícia
SERGIO ZALIS / GLOBO
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 - FOTO: SERGIO ZALIS / GLOBO

Durante o domingo (16) diversos assinantes e usuários da Globoplay, plataforma oficial de streaming dos produtos Globo, receberam um e-mail com o título: “É AMANHÃ! Veja BBB 22 antes mesmo da estreia!”.

.

Reprodução / Redes Sociais
E-mail enviado aos usuários da Globoplay - Reprodução / Redes Sociais

.

O convite animou os fãs do reality, na mensagem a empresa anunciava que todos os assinantes Globoplay poderiam acompanhar a entrada ao vivo dos brothers na casa, ou seja, assistir o programa por Pay-Per-View antes da sua exibição oficial após a novela Um Lugar ao Sol.

.

Reprodução / Rede Globo
Comunicado informava que assinantes poderiam assistir a entrada dos participantes antes da exibição oficial do programa - Reprodução / Rede Globo

Horas depois, o perfil oficial da plataforma no Twitter fez um pronunciamento esclarecendo a confusão e voltou atrás na promessa entregue aos usuários via e-mail.

“Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia”, escreveu o perfil oficial da Globoplay.

A conta ainda tentou amenizar a situação de maneira bem-humorada para disfarçar a gafe cometida. “Olha eu, começando um fogo no parquinho antes mesmo do programa começar!”, completou o perfil da plataforma.

Os internautas, porém, não gostaram do comportamento da emissora. Nas respostas do post feito pelo serviço de streaming muitos reclamaram de “propaganda enganosa” e outros pediam para que a decisão de exibir a entrada ao vivo fosse mantida.

Vale lembrar que, durante muitos anos, a emissora apostou na exibição ao vivo da entrada dos participantes na casa. Um helicóptero era usado para sobrevoar o trajeto do hotel até a casa mais vigiada do Brasil, enquanto os participantes iam vendados em carros patrocinados pela Fiat. Flashes do momento eram transmitidos durante a programação habitual.

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Comentários