BIG BROTHER BRASIL

Que horas os participantes do BBB 22 entram na casa?

O Big Brother Brasil (BBB 22) estreia nesta segunda-feira (17), às 22h15, logo após a novela 'Um lugar ao Sol'

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/01/2022 às 8:03 | Atualizado em 17/01/2022 às 23:31
Notícia
Sergio Zalis/TV Globo
Tadeu será o apresentador do BBB 22 - FOTO: Sergio Zalis/TV Globo

O Big Brother Brasil (BBB 22) estreia nesta segunda-feira (17), às 22h15, logo após a novela 'Um lugar ao Sol'. No entanto, os brothers e as sisters entram na casa mais vigiada do Brasil horas antes do público poder assistir ao primeiro episódio do reality de confinamento. Mas que horas os participantes do BBB 22 entram na casa mais vigiada do Brasil? (Veja como assistir o BBB ao vivo, 24 horas por dia, clicando aqui).

>>> Neymar e Bárbara Heck, do BBB 22: entenda a relação entre a modelo e o craque do PSG

Saiba detalhes do horário

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Participantes já estão na casa 

Na tarde desta segunda, quase às 16h, o diretor Boninho compartilhou um vídeo em que mostra os participantes já dentro da casa

>>> Luciano do BBB 22 diz que tem 21 cm de pênis e já fez vídeos dando dicas para apimentar relação e ensinando posições sexuais Hardcore

No vídeo curto compartilhado pelo Big Boss é possível ver o participante Luciano curtindo a piscina com outros brothers, enquanto Vinicius e Eslovênia conversam no sofá.

Assista o vídeo:

No entanto, a TV Globo não divulgou o horário exato em que os participantes do BBB 22 entraram na casa. O momento não foi transmitido para o público. (Veja como assistir o BBB 22 ao vivo e online, clicando aqui).

.

Em 2021, o primeiro brother a chegar ao local foi o pernambucano Gil do Vigor. O economista entrou na casa por volta das 11h.

Participantes do BBB 22

Laís Caldas 

A médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, natural de Goiás, foi a primeira participante do grupo Pipoca a ser confirmada pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Natural de Crixás, em Goiás, se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB).

Veja o vídeo de apresentação dela:

Luciano Estevão

O segundo participante anunciado também faz parte do grupo pipoca. O bailarino, ator e influenciador, Luciano, de 28 anos. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação: 

Jessilane Alves

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, também foi anunciada no grupo pipoca do BBB 22. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Eliezer 

O designer e empresário Eliezer, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro, foi o quarto participante do BBB 22 anunciado pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação:

Eslovênia Marques

Eslovênia Marques, de 25 anos, faz parte do grupo pipoca do BBB 22. Eleita Miss Pernambuco, em 2018, ela é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vive em Caruaru, no Agreste pernambucano. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Lucas

Lucas, de 31 anos, foi o sexto participante anunciado. Natural do Espírito Santo, ele é engenheiro e estudante de Medicina. Clique aqui e veja o perfil completo dele.

Veja o vídeo de apresentação dele:

Bárbara

A profissional de Relações Públicas e modelo Bárbara é mais uma a fazer parte do grupo pipoca do BBB 22. A jovem de 29 anos é de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Clique aqui e veja o perfil completo dela.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Rodrigo

O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, de São Paulo, é festeiro, está solteiro e adora viajar. Ele faz parte do grupo pipoca. Clique aqui e veja o perfil dele.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Vinícius

Natural de Crato, no Ceará, Vinicius tem 23 anos e tenta a carreira de digital influencer com vídeos de humor. O "Influencer da baixa renda" viralizou na internet após ter um vídeo compartilhado por Tirulipa.

Natália

Natália foi a nona participante da Pipoca e décima anunciada da edição.

 

Veja os famosos do BBB 22

Arthur Aguiar

O Ator Arthur Aguiar é o primeiro participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.

Tiago Abravanel

O ator e apresentador Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, foi confirmado na mais nova edição do Big Brother Brasil. Saiba mais sobre ele clicando aqui.

 

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo é mais uma confirmada no Camarote do BBB 22. Veja mais sobre a artista clicando aqui.

Linn da Quebrada

A transexual Linn da Quebrada é mais uma participante do grupo Camarote.

 

Jade Picon

A influencer Jade Picon, 20 anos, é mais um integrante do Camarote confirmado para entrar no Big Brother Brasil (BBB 22), que começa no próximo dia 17. Inclusive, a jovem teria contratado a equipe de Juliette Freire, vencedora da edição 21 do reality show, para gerir suas redes sociais fora do programa.

 

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby é o segundo participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.

 

Maria

A atriz e cantora Maria, de 21 anos, é mais uma participante do grupo Camarote.

 

Paulo André Camilo

O atleta Paulo André de Camilo é o quarto participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.

 

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote.

Douglas Silva

O ator Douglas Silva, 33 anos, famoso por interpretar o Acerola, no filme Cidade de Deus, é mais um confirmado no BBB 22.

 

Você está curioso para saber detalhes sobre os cômodos da casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo e veja algumas curiosidades do BBB22 com Tadeu Schmidt:

Comentários