REALITY SHOW

Arthur Aguiar BBB 22: qual a idade? Onde nasceu? Está casado com Mayra Cardi? Conheça a vida do ator que participará para programa

Saiba idade, carreira e Instagram de Arthur Aguiar, participante do BBB 22

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 11/01/2022 às 16:18 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:10
Notícia
Reprodução/ Internet
Ator e cantor Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/ Internet

Arthur Aguiar, ator e cantor carioca de 32 anos é um dos nomes confirmados do grupo "Camarote" da 22º edição do Big Brother Brasil, que começa próximo dia 17 de janeiro.

O artista que é casado e tem uma filha com a influencer Mayra Cardi e já virou pauta de sites de fofoca pelas inúmeras vezes que traiu a esposa.

>>BBB 22: saiba quem são os famosos confirmados pela Globo no reality

 

>>BBB 22: veja todas as dicas e spoilers dados por Tadeu Schmidt e Boninho

Quem é Arthur Aguiar?

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, conhecido apenas como Arthur Aguiar, é ator, cantor e compositor. Antes de dedicar a vida artística, empenhou na natação. Participou do time do Botafogo, em sua cidade natal, e ganhou diversos prêmios. 

Aos 19 anos foi encontrado por um diretor de teatro e entrou para o mundo das artes. Sua primeira novela de destaque foi em 2011 a versão brasileira de Rebelde. Na trama, Arthur interpretou um dos protagonista, o Diego Maldonado, onde além da atuação nas telinhas participou da banda Rebeldes.

Ao lado dos cinco integrantes do grupo, gravou dois álbuns de estúdio e ganhou diversos prêmios.

Quantos anos o Arthur Aguiar tem?

O artista é pisciano, nascido em 3 de março de 1989, 32 anos.

Onde nasceu o ator Arthur Aguiar?

Arthur nasceu no Rio de Janeiro, cidade o qual vive até hoje. 

>>BBB 22: após deixar programa, Rafael Portugal faz revelação sobre dummys

>>VÍDEOS: De Alemão a Gil do Vigor, relembre os maiores barracos do BBB; assista

Novelas na TV Globo

Na Rede Globo, o artista estreou em 2014 na novela de Manoel Carlos, Em família. Arthur também foi protagonista na 22º edição da novela malhação, onde interpretou Duca.

Entre 2016 e 2018 participou das Produções de Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom e O Outro Lado do Paraíso.

>>Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, participará de reality e não é o BBB 22; saiba qual é

Vida amorosa

Durante o trabalho na novela da TV Record Rebeldes, o ator se envolveu com a atriz Lua Blanco, seu par romântico. Outras belas artistas também já namoraram Arthur Aguiar como Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti e Camila Mayrink.

Em julho de 2017, assumiu namoro com a coach Mayra Cardi, casando-se com ela em dezembro de 2017. Em outubro de 2018 nasceu Sophia, a primeira filha do casal.

Casamento com Mayra Cardi

O casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é conturbado com idas e vindas do casal devido as frequentes traições descobertas pela coach. 

Em um relato divulgado em sua conta do Instagram em 2020, Mayra Cardi relatou que foi traída pelo marido pelo menos 50 vezes. No desabafo na rede social, a ex-BBB divulgou prints de mulheres que relavam ter se relacionado com, na época, seu ex-marido. 

Mesmo diante de tantos problemas, o casal atualmente está junto e dividem a mesma casa onde criam a pequena Sophia de 3 anos. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mayracardi)

Qual o perfil do Instagram de Arthur Aguiar?

Em sua conta do Instagram o ator conta com 8,1 milhões de seguidores. No perfil, o artista costuma publicar sua rotina de trabalho e seu dia-a-dia com a família. O @ da conta é: arthuraguiar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Comentários