BBB

BBB 22: após deixar programa, Rafael Portugal faz revelação sobre dummys

Rafael Portugal compartilhou um vídeo fazendo uma revelação em que supostamente aparecem dois dummys, que ajudam os participantes nas provas do BBB

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 10/01/2022 às 14:30 | Atualizado em 11/01/2022 às 8:47
Notícia
Instagram/Reprodução
Após sair da Globo, Rafael Portugal vai retornar comandando novo quadro na emissora - FOTO: Instagram/Reprodução

Após sair do Big Brother Brasil, o humorista Rafael Portugal usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que faz supostas revelações sobre os dummys, personagens no reality show da TV Globo que ajudam os participantes nas provas. 

Nas imagens, em que aparecem supostos dummys, os rostos das pessoas foram escondidas por emojis. No áudio do vídeo, Rafael declarou: "Já que não faço mais parte, irei revelar quem são os dummys que trabalham lá no Big Brother. E digo mais: alguns são atores da Record".

.

Ainda completando, na legenda o ator escreveu: "Já não devo nada. Irei revelar toda a verdade dos bastidores do BBB".

Veja a reação de alguns famosos

Com a publicação de Rafael Portugal, alguns fãs do programa e pessoas famosas ficaram curiosas. "Tem vaga pra dummy? Me chama!", pediu o ator Silvero Pereira. "Po, irmão. Você vai fazer muita falta", confesso Tierry. "Rindo alto!", comentou a ex-bbb21 Sarah Andrade. 

Veja a publicação:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Portugal (@rafaelportugal)

O 'CAT BBB' terá novo comando

A partir da edição de 2022, o quadro 'CAT BBB', que antes era apresentado por Rafael Portugal, agora terá o comando da também humorista Dani Calabresa. O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro e ainda não teve a lista oficial de participantes divulgada.

O programa também terá a participação de Paulo Vieira, que irá comandar um novo quadro do reality chamado 'Big Terapia', que irá analisar o comportamento dos participantes no jogo de forma irreverente.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários