Popularidade

Quem ganhou mais seguidores no BBB?

Nunca antes na história do programa participantes atingiram números tão altos em tão pouco tempo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 17/01/2022 às 10:31 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:52
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pela primeira vez na história do programa um participante chegou aos 2 milhões de seguidores antes mesmo do reality começar - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A nova edição do BBB já começou quebrando recordes históricos, pela primeira vez um participante chegou aos 2 milhões de seguidores antes mesmo do programa começar. No domingo (16), o perfil do Instagram do brother Vinicius atingiu a marca de 2.3 milhões de seguidores e na segunda (17), a conta do cearense foi a primeira a ganhar o selo de verificada.

.

O fenômeno foi semelhante, em menor escala, com a ex-Miss Caruaru, Eslovênia Marques e a médica Laís Caldas, que completam, respectivamente, o ranking dos três pipocas com mais seguidores no Instagram.

Nas redes, o público já começa a comparar a fama do participante Vinicius, apelidado de Vyni, com a popularidade alcançada por Juliette, vencedora da edição passada do programa.

Além do rápido alcance de engajamento nas redes, o participante também está apostando em uma estética que valoriza a cultura nordestina e os símbolos da região onde mora, o Crato, no Ceará.

O emoji do Brother é uma lâmpada, em alusão ao nome da sua torcida: lampiões. A estética das postagens no Instagram também apostam em figuras representativas do sertão nordestino e tipografia de cordel.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)

Confira a lista dos brothers e sisters que ganharam mais seguidores no Instagram após o anúncio de participação do programa.

Pipoca

Vyni - 2.3 milhões
Eslovênia - 909 mil
Laís - 465 mil
Bárbara - 462 mil
Jessilane - 350 mil
Rodrigo Mussi - 243 mil
Luciano - 227 mil
Eliezer - 194 mil
Natália Deodato - 181 mil
Lucas Bissoli - 177 mil

Camarote

Jade Picon - 14.5 milhões
Arthur Aguiar - 8.2 milhões
Naiara Azevedo - 5.5 milhões
Brunna Gonçalves - 3.8 milhões
Tiago Abravanel - 2.5 milhões
Pedro Scooby - 2 milhões
Maria - 1.4 milhões
Douglas Silva - 671 mil
Linn da Quebrada - 612 mil
Paulo André - 281 mil

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Comentários