agora na casa

'Cancelada' de cara, Naiara Azevedo tenta se redimir com almoço para os brothers


A sister cozinhou sozinha enquanto os outros participantes dançavam e se divertiam na sala

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/01/2022 às 14:12
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara prepara o almoço sozinha - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Após uma noite agitada repleta de gafes e muito álcool, Naiara Azevedo deixou uma impressão desagradável nos participantes da casa e, principalmente, no público, que a considerou a primeira 'cancelada' oficial da edição

.

Na tarde desta terça-feira (18), Naiara foi vista nas câmeras do Pay-Per-View, cozinhando sozinha para os outros 17 participantes da casa enquanto os brothers se divertiam aprendendo coreografias na sala, ao lado da dançarina Brunna e do cearense Vyni, ou se refrescando na piscina.

A cena, causou a primeira reação positiva do público para com a cantora. Muitos comentaram ser injustiça uma só pessoa cozinhar para um grupo tão grande sem receber nenhuma ajuda, outros apontaram como Naiara parecia estar sendo excluída pelo resto do elenco. 

 Além de cozinhar para todos, Naiara também se preocupou com a participante Maria, que não come carne, e preparou uma carne vegetal especial para que ela também pudesse comer. 

 .

Reprodução / TV Globo
Naiara preparando carne vegana - Reprodução / TV Globo

Quando a sister terminou de cozinhar, todos os participantes se reuniram na mesa e ela incentivou uma oração coletiva em agradecimento, de mãos dadas com os colegas, Naiara rezou e foi aplaudida em seguida.

A tentativa de redenção pareceu agradar, durante o primeiro almoço coletivo da casa, o brother Eliezer disse que ficou tocado com a atitude de Naiara de ter preparado parte das refeições anteriormente, às 5h. Tiago Abravanel, que de madrugada teria repreendido a amiga por tentar cozinhar tão cedo, entrou na cozinha e pediu uma salva de palmas para Naiara, que foi aplaudida mais uma vez pelos companheiros de reality. 

Comentários


Mais Lidas