agora na casa

BBB 22: Naiara Azevedo acorda, mata barata com o pé e leva punição

A sister foi assunto da internet na manhã desta terça-feira (18)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/01/2022 às 13:16
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara cobrou explicações da produção após receber uma punição e perder 50 estalecas - FOTO: Reprodução / TV Globo

Os comentários referenciando as atitudes da cantora Naiara Azevedo na madrugada desta terça-feira (18) ainda estavam rendendo na internet quando a sister acordou pela manhã e, sem saber, deu mais motivos para o crescimento da antipatia do público.

.

Assim que levantou, Naiara foi até a área das pias para escovar os dentes e acabou levando uma punição, perdendo R$ 50 estalecas individuais. Ao ouvir o barulho de atenção e perceber a perda do dinheiro imaginário, usado no reality para comprar comida, ela quis saber o motivo.

"Pode aparecer na tela o que eu fiz? Por favor, produção. Alô, produção, pode aparecer por favor o que eu fiz de errado na tela?", insistiu Naiara

É comum que os participantes levem avisos de "Atenção" ou percam estalecas sem que o motivo seja esclarecido. Entretanto, as regras são passadas para todos antes da entrada no programa. Ainda na madrugada de terça (18), Naiara já havia perdido estalecas por ter entrado na casa com bebidas e comidas de um cooler que deveriam ficar apenas na área externa. 

Antes de dormir, a sister também havia protagonizado uma cena que viralizou na internet. Enquanto estava na cozinha com Vyni, o cearense notou uma barata e alertou a amiga: "olha uma barata, tu viu?. Ainda um pouco alcoolizada Naiara pisa no inseto descalça e declara: "morreu". 

 

Comentários