Big Brother Brasil

BBB 22: Jessilane disse que iria comprar pão e 'sumiu' para entrar no BBB


A equipe da participante contou a história em um bate-papo no Twitter

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/01/2022 às 19:09
Notícia
Divulgação/ TV Globo
Jessilane é participante do BBB 22 no grupo Pipoca - FOTO: Divulgação/ TV Globo
Leitura:

A professora de biologia, Jessilane, precisou fazer algo completamente inusitado para ser uma das novas participantes do Big Brother Brasil 2022. A equipe de Jessi contou, durante um bate-papo em um Spaces no Twitter, que ela teria "sumido" após falar para a família que iria comprar pão. 

.

A desculpa engraçada foi dada para ela ir ao Rio de Janeiro, onde iria iniciar o confinamento para finalmente entrar no BBB 22. "A Jessilane, na verdade, disse para a família 'estou indo comprar pão', desapareceu e foi parar no BBB. Essa é a história verídica", contou uma das administradoras do Twitter da professora. 

Quem é Jessilane?

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde quando nasceu. A participante do reality show contou que sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa, e por causa disso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos de idade.

Já formada, ela aprendeu Libras para conseguir lecionar para alunos surdos e atualmente é pós-graduada na língua de sinais e estuda para ser intérprete. 

Reação da web:

Confira também:

Queridômetro BBB 22: veja o resultado do primeiro ranking de emojis do Big Brother Brasil

BBB 22: Linn, Jade e Arthur já estão na casa do BBB; veja a reação dos brothers

Rodrigo Mussi do BBB 22: Quem é o brother que conquistou a cantora Anitta?


 

Comentários


Mais Lidas