prova do anjo

Prova do anjo do BBB: relembre disputas marcantes pela imunidade

Confira a lista de provas do anjo que marcaram a história do Big Brother Brasil

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 21/01/2022 às 13:29 | Atualizado em 21/01/2022 às 13:44
Notícia
Reprodução / TV Globo
Prova do anjo será realizada neste sábado (5) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Dentro do Big Brother Brasil, as competições acontecem a todo momento, cada atitude dos participantes pode ser considerada um novo movimento dentro do jogo. No entanto, as provas são os momentos de maior disputa no reality.

.

De todas as provas, a prova do anjo é famosa por emocionar os brothers. Além de dar a chance do vencedor imunizar um aliado no jogo, o ganhador da prova do anjo também recebe um vídeo da família e um almoço especial.

Relembre algumas provas do anjo que foram marcantes na história do BBB

Sem pena

No BBB 18 uma prova do anjo gerou tensão entre os participantes. A dinâmica consistia em destruir lembranças e memórias pessoais dos seus adversários. Cada brother tinha duas memórias e deveria quebrar a TV com a foto da família dos colegas de confinamento.

Triturador

A prova do anjo triturador do BBB 17 causou muita choradeira e emoção descontrolada entre os que disputavam o prêmio. Cada participante recebeu três cartas e fotos de pessoas queridas de fora da casa. No entanto, a cada rodada um confinado escolhia uma carta de um adversário para triturar.

Resistência

O BBB 18 também foi marcado por uma prova do anjo de resistência. A prova cupido bbb teve 10 horas e 56 minutos de duração. O objetivo era segurar um arco que estava ligado a um coração, quem deixasse o coração cair seria eliminado.

Figurinhas

No BBB 16 os brothers se divertiram com uma prova que relembrava as brincadeiras de infância. A prova envolvia escolher kits em uma banca de jornal, colar as figurinhas e trocar com os colegas, caso quisessem. Vencia quem completasse o álbum primeiro.

Comentários