BBB 22

BBB 22: quem está no segundo Paredão do Big Brother? Como foi a formação do Paredão?

O resultado do segundo Paredão do BBB vai ser divulgado no programa da próxima terça-feira (1)

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 31/01/2022 às 0:23 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:58
Notícia
Reprodução/TV Globo
Terceiro Paredão do BBB 22 é formado neste domingo (06) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (31), foi formado o segundo Paredão do BBB 22. Durante o dia anterior, os participantes conversaram em grupos para definir o voto que seria dado no confessionário. No final, Rodrigo, Natália e Jessilane acabaram caindo no Paredão.

.

Entenda a formação do segundo Paredão do BBB 22

De acordo com a dinâmica da semana, quatro dos brothers poderiam ir ao Paredão.

  • Antes do início da votação, o Anjo deveria imunizar um participante. O Anjo da semana imunizou Eliezer
  • Depois o Líder Tiago Abravanel fez sua indicação ao Paredão e Rodrigo foi o nome escolhido;
  • A dupla do Líder na prova que definiu a liderança desta semana também poderia indicar alguém para a berlinda. Neste caso, será Pedro Scooby formou dupla com Tiago Abravel, escolheu Natália para disputar o voto do público;
  • A pessoa que foi imunizada pelo Anjo tinha o poder de indicar mais alguém para o Paredão. Eliezer, o imunizado, escolheu Douglas Silva;
  • Por fim, a casa votou. Dessa vez, a votação foi dividida entre votos abertos e fechados: nove votos na sala e nove votos no confessionário. Com cinco votos, Jessilane caiu no Paredão.

Prova bate-volta do BBB 22

Assim como a primeira prova bate-volta da edição, a disputa exigia sorte. Quem participou da prova foram Douglas, Natália e Jessilane. Rodrigo, por ter sido indicado pelo líder Tiago, foi direto ao Paredão.

Os participantes deveriam escolher um número que permitiria avançar para a próxima fase. Quem levou a melhor e escapou do Paredão foi Douglas Silva.

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários